Apresentador da Globo sofre mal súbito e morre aos 42 anos

O jornalista da emissora da família Marinho mal e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Morreu, na noite desta terça-feira, dia 29, o apresentador Jocelito Paganelli, da TV TEM, que é afiliada da Globo na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Mas este, o profissional apareceu normalmente à frente do TEM Notícias 1ª edição. Depois disso, de acordo com as informações da emissora, ele passou mal e chegou a ser socorrido pelo SAMU às pressas.

+ Juliana Paes, no ar com Pantanal, assume gostar de mulheres e expor verdade sobre casamento: “Vontade”

Ainda segundo o comunicado da Globo, em questão de minutos, Jocelito Paganelli sofreu um infarto e não resistiu. Por causa da situação inesperada, já que ele estava bem há pouco tempo, os colegas de trabalho foram pegos de surpresa com a notícia.

O jornalista tinha apenas 42 anos de idade. Além de apresentador, ele também foi chefe de redação da TV TEM.

+ Tadeu Schmidt arruma ‘briga’ com jornalista, faz programa do ser tirado do ar e do elenco do BBB é revisto com jornalista

Jocelito Paganelli, Globo
O jornalista Jocelito Paganelli, apresentador e chefe da redação da TV TEM, que é afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu aos 42 anos de idade (Foto: Reprodução)

Globo passou por mudanças internas

Desde o ano passado a emissora carioca vem uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tinham baixa e os profissionais foram mandados embora, principalmente os mais antigos, que receberam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ Fábio de Melo assume de vez em relação com Xuxa, diz verdade sobre o que aconteceu entre os owe e afirma: “15 anos”

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.