Após traição, Tiago Jaqueta quer ir para junto da nova namorada russa

Tiago Jaqueta, de Sesimbra e, Dina Guedes, de Braga, foram o primeiro casal a dar o nó na nova temporada de “Casados ​​à Primeira Vista”, da SIC.

A cerimónia de casamento de Tiago Jaqueta e Dina Guedes em “Casados ​​à Primeira Vista” correu às mil maravilhas, mas o pesadelo veio depois na lua de mel, passada em Cabo Verde.

O turista noiva e russa traiu com a noiva que estava a passar as férias na mesma unidade hoteleira. “Apesar de estar a gravar as cenas da lua de mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O homem, a custo-se-se da outra pessoa perdida por ela que dias“, revelou uma fonte próxima ao casal para a “TV Mais”

“Eles aconteceram coisas saberam-se sexualmente, não sei se a Dina que as coisas chegaram a esse ponto, mas! E o Tiago teve a certeza de que dar uma oportunidade a esta pessoa que, ironicamente, durante a sua lua mel“, acrescentou ainda.

Trata-se de Anna Cherepanova, uma cidade russa que vive na Suécia. Tiagoqueta e Dinaedes já abandonam como primeiro de Vista “Casados” e o mesmo está pronto para ir ter com sua nova paixão. “Assim que seja possível ele mete-se num avião e vai ter com ela. Está muito apaixonado e como se apega muito às pessoas tem urgência em fazer esta viagem“, pode ler-se.

Leia Tambem: Traição na lua-de-mel em Casados ​​na Primeira Vista: Tiago envolve-se com outra

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.