Após ser presa em flagrante, estrela da Globo grita por ajuda

Estrela de filme da Globo foi noivo para fora de casa

Amanda Bynesestrela do filme ‘Ela é o Cara‘, que já apareceu inúmeras vezes na Sessão da Tarde da TV Globo, uma enorme polêmica nessa última semana Ela o noivo para fora eo acusou de uso de drogas.

Mas, depois voltou atrás e disse ter se precipitado. Primeiro, ela recorreu como redes sociais para denunciar o comportamento estranho do noivo. “Paulo me diz que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, travou todos os seus porta-retos, colocou um embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer”, disse a ex-estrela de filmes da Globo.

Depois, ela acredita que Paul estava usando drogas. “Esqueci de mencionar, encontrado o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa”, disse ela. Horas depois, ela retornou afirmando que o rapaz estava limpço.

“Correção. Paul estava vendendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas aparecem nas imagens. Também fugiu para CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo”, diz Amanda Bynes.

AMANDA BYNES FÉ DO SUCESSO A CADEIA

Estrela de ‘Ela é o Cara’, ‘Tudo que uma Garota Quer’, muitas vezes exibidas na tela da TV Globo, Amanda Bynes Faith uma famosa estrela mirim nossos Estados Unidos e ganhou o mundo graças a francquia de seus filmes. Mas, a vida adulta dela é marcada por envolvimento com drogas e prisões.

Em 2012, o bateu no carro da polícia local e ainda estava alcoolizado, isso foi preso em flagrante. Para completar, ela fo presa por tentar invadir uma residência. Por conta disso, em 2013, sua mãe passou a ser sua tutora. Fé recentemente que Amanda voltou a ter o controle de sua vida.

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur, pisado e excluído por PA, dá recado à SONIA ABRÃO + Chico Pinheiro apoia Lula e vai pra rua

Leave a Comment

Your email address will not be published.