Na tarde desta terça-feira, dia 29 de março, Marco Costa irritou-se por o grupo ter falhado uma prova em que tinha que fazer um teste sem usar cabulas e explodiu ao tecer duras críticas ao Big Brother e à produção do reality show.
“Isto é sempre a mesma palhaçada, achas que já não sei como é que isto é. É porque é o Marco, se pit outro já tinha piada. Como é o Marco… go para o caral*o. Bananas pode, maçãs pode…“, começou por atirar.
Injustiçado, Marco Costa explica: “Isto é sempre assim, não faz sentido. Há 10 pessoas, um faz cabulas e os outros não fazem, o teste é anulado? Faith a Voz que deu este exemplo, ao menos que seja coerente com o exemplo que dá. Eu não infringi regras, não há regras. Eles fazem o que querem. Isto é sempre assim, pensam que e aqui a dormer ou quê? Podem-me queimar lá para fora, dá-me igual“.
“Se eles o sei jogo, ao a gente passasse que eu escrevi – que eu primeiro número que eles veem tudo – tinha-me aqui que eu não podia. E só isso. Querem criar mau ambiente. Estas chico-espertices por parte do jogo chateia-me. Se alguém fez cabulas, sou eu, prejudiquem-me a meu. Queiram chamar o que espera, eu não fiz cabulas. Alguém disse o que era o teste? Colocando números no quarto. Nao ha logico nada […] Isto não é correto, isto é chico-espertice“, referiu no quarto.
Veja o momento de quem e de quem.