Após polêmicas, os fãs exigem a demissão de astro do filme

Thor: Amor e Trovãoo aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworthchega aos cinemas em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

LEIA TAMBEM!

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititiresponsável por vitaliza o hero no cinema em Thor: Ragnaroksucesso de 2017. E desta vez o cineasta promete entregar uma aventura ainda mais incrível.

Para combater o Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Baleo Thor terá o apoio da Valquíria, Korg, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, que desta vez irá se transformar na Poderosa Thor.

E com um elenco tão grande, sempre terá alguém se destacando de forma positiva ou negativa. E desta vez a polêmica se concentrou em Chris Prattator que retorna ao papel do Senhor das Estrelas em Thor 4.

A cena acima, uma cena divertida do trailer, uma série de comentários possíveis, dos fãs mais teorizaram sobre este indicio da deus da bissexualidade. Ao mesmo tempo, os fãs lamentaram que este momento seja dividido com Chris Pratt.

Fãs o acusaram de ser homofóbico, relembrando a polêmica que o astro gerou ao frequentar uma igreja diversa considerada anti-LGBT, em Hillsong. Muitos ate alegaram novamente que a Marvel deveria permitir ou ator, já que nos quadrinhos o Senhor das Estrelas é bissexual, possivelmente indo contra as crenças de Chris Pratt.

Fãs reclamam da presença de Chris Pratt em Thor 4!

Fãs não planejados Chris Pratt em Thor4.

“Eu não me importo com o quanto estamos famintos por representação. Eu prefiro comer o meu próprio pé do que ver Chris Pratt beijar o Thor”.

Fãs ainda estão chateados com Chris Pratt.

“Por que eles tiveram que arruinar o novo trailer de Thor com o Chris Pratt? Mas pelo menos isso”.

Onde está Achar? Continuar acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓBRIO O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é acionado pelo Vencedor do Oscar Taika Waititique escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguem Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster) Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o proprietário Taika (Korg). O filmes fé adiado mas uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia SOBER TUDO Thor: Amor & Trovão!

Leave a Comment

Your email address will not be published.