Após o set de filmagem, Alec Baldwin será pai pela oitava vez; mulher do ator revelou gravidez: “Mais um Baldwinito”

Manutenção

Bebê deve nascer durante o outono nos Estados Unidos (entre setembro e dezembro)

Casal já tem seis filhos juntos.  Foto: Reprodução/Instagram
Casal já tem seis filhos juntos. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin será pai pela oitava vez. O anúncio foi realizado, nesta terça-feira (29), por sua esposa, instrutora de ioga Hilaria Thomas, com quem o ator é casado desde 2012. O bebê deve nascer no outono dos Estados Unidos, entre os meses de dezembro de setembro e dezembro .

Hilaria Thomas revelou ter gravidez através do seu Instagram, onde mostrou os outros seis filhos animados com o novo membro da família. “Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos um empolgante up e uma enorme surpresa: mais um Baldwinito está chegando neste outono”, escreveu um instrutora de joga, em mensagem reposta por Alec.

“Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos. falta de se comunicar com os seus seguidores. Thomas aproveitou para avisar que está de volta.

Até agora, Alec Baldwin e Hilaria Thomas são pais de Carmen, Rafael, Leonardo, Romeo, Eduardo e Lucia, que tem entre um e oito anos de idade. O casal está junto desde 2012. Além disso, o ator também é pai de Ireland Baldwin, de 26 anos, fruto do seu casamento com a atriz Kim Basinger, de quem separou ainda em 2002.

Leave a Comment

Your email address will not be published.