Após lidar com a separação, Fátima Bernardes expôs o que Túlio fez

A apresentadora enviada por e agora vive momentos inesquecíveis com o namorado

O mundo realmente dá voltas e para Fátima Bernardes fé uma das melhores! Depois de lidar com a separação avassaladora de William Bonner após 25 anos de casamento, a apresentadora do Encontro vive um conto de fadas com Túlio Gadêlha e recentemente contornou o que aprende com o rapaz.

NO contratado pela Globo não esconde que agora busca cada ladoper minuto da vida e viagem, principalmente ao nordeste. Recentemente, em homenagem ao aniversário de Recife, ela contorno que o atual a fez conhecer ainda mais a cidade.

Fátima Bernardes publicou um carrossel de imagens para la de românticos em meio ao cenário paradisíaco das viagens e agradeceu por todos os momentos que viveram.

“Eu conheci pelos Recife e Olinda olhos dele. São as cidades que mais visitam nos últimos 4 anos, com certeza. Nelas, recomeçou a brincar carnaval de rua, a dançar forró”, iniciou a apresentadora do Encontro.

Reaprendido a brincar de rua, a dançar forró. Conhece mais da cultura e me encantai. Fuja acolhida. Parabéns pra Recife e Olinda pelo aniversário hoje. Obrigada, meu amor, por tornar cada momento especial”, finalizou. “Uma lindeza de mulher! Já é mais recifense e olindense que muita gente!! Te amo!”, comentou Túlio Gadêlha.

Após lidar com a separação avassaladora, Fátima Bernardes expõe o que Túlio fez e assume:
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

SAÍDA DA TITULAR DO ENCONTRO INFLUENCIARÁ MANHÃS

Não é segredo para ninguém que Fátima Bernardes deixa o Encontro do segundo semestre. Um ex de William Bonner já não aguenta mas uma rotina de um programa diário e deve ser ser stituída por Patrícia Poeta. No entanto, essa não será uma mudança única pela alta cúpula da Globo.

Ó motivo? Segundo Lo-Bianco, jornalista de Sonia Abrão, a Vênus Platinada quer tirar o Mais Você do ar e criar um Encontro para tomar a manhã inteira da programação. Claro que está tão dependente da resposta de Maria sóbria para assumir uma observação semanal aos sábados, o que semper foi seu grande desejo.

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.