Após fim de namoro com Vanessa Martins, Miguel Ângelo volta a deixar “recado” enigmático

Miguel Ângelo e Vanessa Martins viveram uma (curta) história de amor. O casal, que confessou que estavam juntos no ano passado, colocou um ponto final na relação há poucos dias.

Foi a empresária que, numa sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, acabou por dar a notícia do fim do namoro: “Está tudo bem comigo e também está tudo bem com o Miguel. Mas como muitos de vocês já repararam e também estão a perguntar muito…, nós já não estamos juntos”começava por escrever.

“A nossa vida segue diferentes. Este último ano foi muito bom, mas estamos em fases da vida diferentes. A vida segue e a vida acontece. O melhor está sempre por vir. Sou uma mulher solteira de novo”confessou Vanessa Martins.

O ex-corrente do “Like Me” ainda se pronunciou em estar sobre o fim da relação, mas não pode haver algumas publicações enigmáticas e que podem estar relacionadas com o tema: “Vivi nestes quatro meses o que eu não tinha vivido nos últimos quatro anos”pode ler-se numa frase partilhada por Miguel Ângelo nas redes sociais.

Veja tem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.