Após deixar o BBB 22, Douglas Silva comenta ausência do pai: ‘Provável que eu já tenha esbarrado com ele na rua’ | BBB22

Durante a coletiva de imprensa virtual na manhã desta quarta-feira, 27/4, Douglas Silva voltou a afirmar a situação complicada com o pai. “Não tenha o que você conhece É provável que eu tenha com ele rua”, confessou o atorioca.

Dentro da casa do BBB 22, o ator já havia conversado com Pedro Scooby sobre a falta da figura paterna em sua vida. “Começou um papo sobre pai, cada um ali com um ponto de vista, independente do jeito de levar a vida”.

Reveja conversa de Douglas Silva e Pedro Scooby sobre paternidade:

‘Eu não me dou o direito de errar com minhas filhas’, diz Douglas Silva

Criado pela avó e pela mãe, ele conta que teve uma infância muito feliz, mas que a falta de referência paterna foi um defio.

“Não há nenhum exemplo de pai. E eu como isso ia ser Está sendo bom recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, conta.

Após deixar o BBB 22, Douglas Silva comenta ausência do pai: ‘Provável que eu já tenha esbarrado com ele na rua’ — ​​Foto: Globo

Leave a Comment

Your email address will not be published.