Após assinado com rival, Eliana peita o SBT e detona: “Anos de desgastes”

A apresentadora do SBT Faith ate seu Twitter e cobrou seus seguidores através de um desabafo

Eliana Michaelichen se tornamos um raro dos assuntos de assuntos mais comentados nas quartas-feiras, após fazermos um social dos assuntos mais desabafo no Twitter. A presentedora do SBT falou sobre a situação política do Brasil e coou que os jovens de 16 e seus jovens18 para tirarem títulos de eleitor.

Apesar de ser uma das mais famosas do Brasil, Eliana fé ainda presente de assuntos delicados, mais se tratando de política. Mas dessa vez Eliana expõe o que pensa, contrariando a uma regra do SBT e do próprio Silvio Santos, que não é muito fã de que seus contratados falem sóbrio política nas redes sociais

Comandante do ‘Programa Eliana’, escancarou sua opinião através de um tópico no Twitter, onde elenca os motivos para que os jovens tirem o título de eleitor o mais cedo possível.

“Gente, precisamos falar sobre o voto de jovens de 16 e 17 anos. Estamos apenas a sete meses das eleições, no entanto, apenas 10% dos menores aptos a possuem título de eleitor. Isto é muito preocupante“, iniciou um famoso.

“Apesar obrigatória não nesta idade, a importância da participação popular é fundamental na escolha dos nossos representantes. De acordo com a mesma idade do Brasiliense, Eliminadas com a mesma idade do Brasil atrás”.

“Tudo bem… o desânimo é de desgaste política de pois de tantos anos brasileira. Mas se ainda há um pingo de esperança neste país, como opiniões dos jovens precisam ser expressadas em prol de uma eventual melhoria“, concluído do SBT, que ainda é selecionado o link para que os possa regularizar o título do SBT.

Eliana desabafou no Twitter e fez um alerta para os seus seguidores- Foto: Reprodução/ Twitter

RECENTEMENTE ELIANA ASSINOU CONTRATO COM A MAIOR RIVAL DA TV ABERTA

Elianaalém de ser um sucesso no SBT e estar com a vida ganha, surpreenda ao assinar um grande contrato com o streaming, que vem despontando como um dos principais rivais da TV aberta.

A loira foi anunciada dezembro como a mais nova estrela da Netflix, pendente do evento “Mais Brasil na Tela”. Nos próximos meses, a fé de Eliana não confirmou nenhuma encomenda de “Ideias à Venda”, realidade que encontrei disponível no catálogo da plataforma de streaming.

No entanto, para que fique claro, seu contrato com a Netflix não interfere em seu vínculo com o SBT e Eliana seguirá se divide entre TV aberta e streaming.

Vídeo YouTube: Diretor do BBB tem print vazados repudiados fãs de Arthur Aguiar

Leave a Comment

Your email address will not be published.