Após adiamento por causa da chuva, Feira do Rock tem programação neste domingo no Centro Cultural Matarazzo | Presidente Prudente e Região

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realizará neste domingo (20) a primeira edição do ano de 2022 da Feira do Rock, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP). A novidade é o horário do evento será estendido, ao pedido do público, e durará das 9h às 14h, ou seja, horas a mais do que a programação habitual. O evento é gratuito e aberto ao público.

Façam, que ocorreria no dia 13 de marçofé notada neste domingo (20) na decorrência da Matarazzo, que já está prevista para a programação da chuva na área externa do Centro Cultural, sem acesso pela Rua Mar. Floriano Peixoto.

Neste domingo (20), a Feira do Rock receberá diversas atrações musicais, tendas grandes para o público e os caminhões de alimentosalém do Encontro de Carros Antigos e Motoclubes e da possibilidade de compra, venda e troca de discos de vinil.

A banda principal Hell Can Wait fará um show de aproximadamente duas horas, com os grandes clássicos do grupo inglês de metal pesado Dama de Ferro.

Primeira edição de 2022, esta será a quinta edição da Feira do Rock no geral, desde que o projeto foi criado, em 2021. Nas quatro reuniões anteriores, o público atingiu mais de cinco mil pessoas no total.

  • 9 horas da manhã. – Inicio da Feira do Rock
  • 9h30 às 10h – Palco aberto (não há necessidade de inscrição)
  • 10:30 am. – Os Paulos
  • 11h – O Inferno Pode Esperar (Iron Maiden Cover)
  • 14h – Encerramento

Feira do Rock acontece no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Stephanie Fonseca/g1

Feira do Rock acontece no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Murilo Tomiazi

Leave a Comment

Your email address will not be published.