Após a fusão da Warner com a Discovery, empresa decidiu manter o universo de Snyder vivo na DC Comics

Porque novos horizontes estão se abrindo para a DC Comics e seu universo de heróis na Warner Bros.

Hoje foi aprovada a entrega entre a Warner Bros. ea descoberta, onde se afasta AT&T faz negociação de filmes e entretenimento e coloca na Discovery como responsável para tutelar na Warner Bros. nossos cinemas assim como o Universo DC Comics.

E hoje saiu uma grande notícia para os fãs da DC Eu sou fãs do diretor Zack Snyder, porque os planos de encerrar o universo criado por Zack Snyder forum descartados após a compra da Warner, isso porque uma jornalista americana dizer que Ben Affleck, que originalmente estava cotado para morrer no filmes The Flash (que inclusive deve sair ano que vem nossos cinemas) não deve mas morrer no longa.

A ideia da morte do Batman de Affleck vem justamente na esteira de que a Warner desejará encerrar de vez o universo de Snyder nos seus próximos filmes da DC e porque um dia após a fusão da Discovery Warner e sacramentada a notícia é que o Universe of Zack continuará vivo.

Esta mudança de postura difícil partiria da Warner Bros. e sua diretoria atual que é completamente diferente do diretor.

Não se sabe o quão forte a fusão da Warner Bros. com a Discovery Comics ainda vai ter de fato o que o Universo DC está nos estágios iniciais.

The Flash estreia em 2023, este ano ainda teremos pela DC Comics Shazam 2, Superpets e Adão Negro nos cinemas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.