Após a discussão do ator, Shang-Chi deve ser cortado de criminosos

Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis Faith um filme lançado pela Marvel Studios no ano passado, e uma de suas maiores surpresas, final a produção acabou se tornando um sucesso de bilheteria maior que como previsto apontava.

LEIA TAMBEM!

Seu astro principal, Simu Liu, pode ter sido uma das principais razões deste sucesso. Durante a campanha de divulgação de Shang Chio ator realizou diversas publicações em suas redes sociais convocando a “fazer história” quando o filme estreasse.

Alguns fãs brincavam que Simu Liu divulgava mais o filme do qu’a própria Marvel. Exageros à parte, Shang Chi Resolveu o fato de um grande sucesso para nunca esconder sua felicidade por este resultado.

Mas em uma reviravolta chocante, Simu Liu pode ter acabado se tornando um peso contra o herói Shang-Chi. Os leitores do site devem saber que o lançamento do filme do nunca foi aprovado na China, inicialmente por conta da controvérsia que corrige o herói nos, fechado por estereótipos da Marvel, brilhantemente no filme.

Mas uma declaração dada pelo ator em 2017, em entrevista para a CBCdificultou ainda mas a chegada de Shang Chi na China. Na ocasião, Simu Liu comment sobre a razão de seus pais saídos da China e se para os Estados Unidos. De acordo com o ator, seus pais falaram sobre a China ser “um país do terceiro mundo“, acene como pessoas “morriam por inanição“.

Os comentários irritaram boa parte do público chinês. E de acordo com a variedadeesta declaração pode não apenas ter impedido que Shang Chi lançado na China, mas o banimento permanente de Sim Liu no país, com o governo chinês, também causa uma rejeição.

É, obviamente, um grande problema para a Marvel, que eu pensei Shang Chi 2 e também em include o herói em Vingadores 5,final a China é o segundo maior país em termos de bilheteria. Por exemplo, Vingadores: Ultimato arrecadou mais de US$ 600 milhões de dólares apenas no país.

Sem a força da China, o próximo filme dos Vingadores prometem a queda da bilheteria, caso o país realmente recuse qualquer um com a presença do Simu Liu. Ou entre em uma Marvel, pense em termos financeiros, tente optar por algo para incluir ou Shang-Chi nesta aventura. Torcemos para que este não seja o caso.

Onde está Achar? Continuar acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAS SÓBRIO O FILME:

Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis elenco traz um quase que totalmente formado por asiáticas, assim como toda uma equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafinaem papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será onde VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra atender!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis!

Leave a Comment

Your email address will not be published.