Aos 78 anos, Lauren Hutton posou para apoio – Celebridades

Aos 78 anos, Lauren Hutton é um símbolo de Beleza atemporal na mas recente capa da revista Bazar do harpista, apenas calças de cintura alta e umblazer. As imagens fazem-se acompanhar de uma entrevista onde recordou vários momentos da sua carreira como modelo, mas também os cuidados que tem com a pele. “Quando me mudei para Nova Iorque e me tornei modelo, não sabia nada sobre a indústria”, começa por dizer. Recorda como identificado um meio em declínio de ter arranjado trabalho com para Christian Dior. “Saltei de um lado para o outro. Trabalhei arduamente, mas em 1972 já não havia muitos modelos como nós. Raparigas como Verushka, Twiggy e John Shrimpton praticamente desaparecido.”


Leia TambemAs Nove Vidas de Anna Wintour. o motim da Condé Nast finalmente derrubá-la?

Durante uma conversa, referiu também como lidou com o seu envelhecimento: “estava quase a fazer trinta anos e sabia que estava prestes a expirar [enquanto modelo]. Proteger-me com um que qu’garantisse que os nomes permaneceriam fixos e trabalhariam durante anos. jovem”, ao o mesmo respondeu “adoro isso, é por isso que estou a trabalhar contigo”. Curiosamente, uma das características que se transformou num ícone – a falha que não tem sorriso – fé também aquela que a indústria da Moda tenta muitas vezes esconder.

Lauren Hutton nos filmes 'O Vício do Jogo' (1974)
Lauren Hutton nos filmes ‘O Vício do Jogo’ (1974)
Foto: Imagens Getty

Apesar de nunca ter arranjado o espaço entre os dentes, confessou que já experimentou alguns procedimentos estéticos, como injeções de botox e colágeno, embora não abuse deles. “Há uma linha muito fina que não traçamos. Tenho dificuldade em olhar para algumas pessoas hoje em dia. Os rostos já são as mesmas pessoas que conheceram em tempos.” Hutton conclui que não passa muito tempo a cuidar da pele, e que seu ritual de limpeza consiste apenas em lavar o rosto e aplicar retinol e aloé vera na cara e decote.

Leave a Comment

Your email address will not be published.