Jamie Lee Curtis começou por ser conhecida como “a rainha do grito” pela sua estridente performance nos filmes da saga dia das Bruxastendo posteriormente feito carreira também na comédia, juntando-se a Kevin Klineaos Monty Python John Cleese e Michael Palin para Um Peixe Chamado Vanda (1988), e em filmes de ação, como em Na Verdade da Mentira (1994) ao lado de Arnold Schwarzenegger.
Agora, aos 63 anos, a atriz, filha dos lendários Janet Leigh (para Marion de Psico, o clássico de Hitchcock) e Tony Curtis(Quanto Mais Quente Melhor), afirma ficar conhecida por, enfim, parar de secnder. “Comecei 1 a começar, Curtir a aos anos, quando se a ter quinta consciência de rapazes e corpos, e as calças de feira-conta de Instagram, super apertadas, estão na sua barriga publica uma imagem. no papel da auditora de IRS Deirdre Beaubeirdra em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempoque está previsto para as salas lusas em 7 de abril, mas que estreou nesta sexta-feira no Festival South by Southwestem Austin, Texas.
“Decidi relaxar e libertar todos os músculos que tinha e que costumava contrair para esconder a realidade”, contarconfessando que nunca se sensu “tão livre, criativa e fisicamente” e aconselhando todos a mostrarem-se como são, contrariando uma indústria cujo negócio assenta na ocultação.
“Eu digo ao Clark Collins [do Entertainment Weekly] que no mundo, existe uma indústria — uma indústria de milhões, de milhões de milhões de dólares — sobre ocultar”, revelou a atriz. Ao EWJamie Lee Curtis ode a uma series de products e estéticas soluções e estéticas: peças que formam o corpo, acessórios e de cabelo, entre os produtos que formam o corpo, acessórios e de cabelo. “Tudo para esconder a realidade de quem somos”acusado.