Any Gabrielly se junta a Lucas Pretti na capa íntima de ‘Meet Me At Our Spot’; assistência · Rolling Stone

Colaboração de Lucas Pretti e Any Gabrielly faz parte do projeto ‘Sky Sessions’, no qual o músico convida outros artistas para covers

redacao Publicado em 21/03/2022, às 20h30 – Atualizado em 23/03/2022, às 8h33

oh musica mineira Lucas Pretti convidor Qualquer Gabrielly para um cover de “Encontre-me em nosso local”, do Salgueiro, A Ansiedade e Tyler Cole. Gravado no céu de São Paulo, em um heliponto na cidade, a música faz parte do “Sky Sessions”, projeto de Pretti que leva artistas nacionais para colaborações.

O convite surgiu em meio a uma viagem para a Áustria em janeiro deste ano. “A gente viajou juntos e quando avista lá, eu posso falar sobre minha ideia do Sky Sessions e convidei. Ela aceita na hora, fé bem rápida afirmou Bonito. Alem da cantora, Carol Biazin também gravou uma faixa para o projeto, o qual ainda contará com porquerias de João Figueiredo e Clarissa.

+++ LEIA MAIS: Jão responde 10 perguntas sobre Turnê Pirata – Lollapalooza 2022, show do Maroon 5 e mais [ENTREVISTA]

O tampa de “Encontre-me em nosso local” fé filmado nas alturas como referência ao título “Sky Sessions”, que significa “Sessões do Ceú”. “O nome do projeto faz alusão ao céu, então nada melhor do que gravar todos os vídeos em um ponto bem alto da cidade”, revelou.

Quanto a escolha da música, Pretti dupla que a dupla priorizou por uma faixa em inglês para que todos os fãs do Agora Unido Ocupando, já que o grupo pode reunir diversas partes do mundo e integrantes que se comunicam, principalmente, em inglês. “A gente pensou em milhares de músicas e de duetos, ea gente optou por essa música porque a Algum gosta e também por estar viralizada no TikTok,” muito explicada Bonito.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish e busca pela felicidade [ENTREVISTA]

Confira com o vídeo de “Encontre-se no nosso local” do Salgueiro, A Ansiedade e Tyler Cole feito por Lucas Pretti e Qualquer Gabrielly:

Pretti começou a carreira em 2019, com o primeiro single “Fica Comigo,” o qual conta com mais de 340 mil visualizações no YouTube. Em 2020, lançou o primeiro EP, rodae em seguida, lançaram músicas como “Saudade de Você”, “Oi Sumido”, “Me Chama” e “Um Dia Inteiro,” feat com o DJ DUX, música que obviamente tem a versatilidade de um artista que a fé faz pop para eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova. O próximo EP deve chegar ainda em 2022.

+++ LEIA MAIS: Luísa Sonza lançou ‘Anaconda *o* ~~~’, feat. com Mariah Angeliq: “Fiz a cama; e ela deitou” [ENTREVISTA]

Leave a Comment

Your email address will not be published.