António Carvalho revelou uma razão da “zanga” entre Tony Carreira e Cristina Ferreira

Uma “zanga” entre Tony Carreira e Cristina Ferreira há muito que é notícia. António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ comentou o exclusivo ‘A Televisão’ e revelou a sua versão.

Tony Carreira e Cristina Ferreira estão “zangados” e ontem revelaram-se novos detalhes sóbrios ou caso. António Carvalho, o ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’ comentou a notícia do ‘A Televisão’ e deu a sua versão dos factos.

“Toda a gente já faleceu, o qual, Sara, em tempo atrás, tinha pedido à Cristina Ferreira para disse que não. Ele ficou danado e desde essa altura obviamente que eles já estavam lixados um com o outro”começa por dizer António Carvalho.

Visualização ou vídeo:

Recorde-se que um elenco deu ontem novos detalhes sóbrios à “zanga” entre Tony Carreira e Cristina Ferreira.

“É mentira que as pazes com o Tony reconhecem. Ele não gosta dela. Diz que só se lembra das pessoas quando precisa e que chora nos momentos certos ela consegue fazer“diga-nos uma fonte.

Na gala de aniversário da TVI, o público tinha relação com a ideia de que tinha relação entre os nossos melhorados, mas segundo a mesma, não aconteceu. “Há um papel a cumprir e coisas que nunca se esquecem. Tem de manter as aparências“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.