António Bravo reage à crítica de Cláudio Ramos ao seu cozinhado: “Não presta para nada…”

António Bravo, ex-concorrente e finalista do “Big Brother 2021”, esteve nesta terça-feira, 29 de março, no programa da TVI “Dois às 10”, onde marcou presente para cozinhar um Empadão de Batata Doce e Atum.

O prato acabou por ser fortemente criticado por Cláudio Ramos, que, no final da emissão, confessou não ter gostado daquilo que foi cozinhado por António Bravo:

“Olha, vou dizer uma coisa, se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata doce e atum, está a coisa mal parada. Não presta (…) não gostei António, lamento”começou por dizer. “Não presta, não gosto. Isso fazia eu em casa (…). O empadão não presta para nada. Quer dizer, presta para quem gosta mas não é aquela coisa”.

No final do programa, já nos bastidores, Cláudio Ramos voltou a falar do prato de António Bravo, como alias foi balcão por Cristina Ferreira.

Registro tem: Cláudio Ramos ‘arrasa’ prato de António Bravo em direto (e nos bastidores): “Isso é uma porcaria…”

Confrontado com as palavras do apresentador da TVI, António Bravo acabou por rebelar, nos Stories da sua conta de Instagram.

O ex-concorrente do “Big Brother 2021” brincou com a situação e confessou que, na sua opinião, o empadão estava bom: “Está uma pessoa a guiar Durante uma hora, a fazer Lisboa-Grândola, para chegar aos braços do meu marido, e saber que o meu empadão de atum foi arrasado”começou por dizer.

E completou depois, de Cláudio Ramos indiferente à crítica: “Se há coisa que já ouvi na minha vida é que não há má publicidade, publicidade é sempre boa, ate quando as coisas são más, neste caso não são porque eu ontem rim aquele empadão e estava ótimo. Está bom?”.

Ora veja:

Leave a Comment

Your email address will not be published.