Antes de Superman, Henry Cavill e Tyler Hoechlin já fizeram outros filmes na DC; saiba docas

Atualmente, o Super homen tem duas versões em live-action: uma nos cinemas/serviço de streaming da HBO Maxinterpretado pelo britânico Henry Cavill nossos filmes fazem DCEU; e além de uma televisão, nenhum canal C.W.vivido pelo americano Tyler Hoechlin nenhuma série Super-Homem e Lois e não Seta para trás.

LEIA MAS!

Os devedores fazem muito sucesso com seus respectivos Superman’s, mas o que pouco gente sabe é que Cavill e Hoechlin já fizeram outros personagens da DC antes de virarem o Homem de Aço.

Não lembra ou se recorda? Então veja abaixo os passados ​​dcnautas dos owe atores.

Henry Cavill

Em 2006, o Superman do DCEU viveu o jovem Humphrey em Stardust: O Misterio da Estrelafilmes baseados no selo Vertigem da DC. Apesar de ser um filme popular, a caracterização de Cavill dificulta o reconhecimento do ator.

Confira:

Tyler Hoechlin

Em 2002, o Superman do Arrowverso interpretou Michael Sullivan Jr. em Estrada para Perdição, outro longa Vertigo/DC. Estrelado por Tom Hanks, Caminho para a perdição é mais uma produção conhecida, que, inclusive, foi bem indicada a vários Óscares.

Hoechlin tem um papel de bastante destaque na trama, filho do personagem de Hanks, porém, também é complicado reconhecê-lo, já que o ator era uma criança na época.

Confira:

Você pode conferir Stardust: O Misterio da Estrela agora mesmo na netflix ou não Amazon Prime Video. Já Estrada para Perdiçãoencontrado disponível apenas não Estrela Plus.

Caso queira ver Henry Cavill e Tyler Hoechlin em ação com suas versões do Superman, assistido aos seus trabalhos mais recentes, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder (Cavill) e a série Super-Homem e Lois (Hoechlin), ambas disponíveis na HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.