Antes de Besouro Azul, Bruna Marquezine quase fé em Supergirl em The Flash

No começo do mês, a atriz brasileira Bruna Marquezine fé anunciada como protagonista feminina do novo filme da DC Besouro Azul. Mas antes de conseguir o papel de Penny adaptação cinematográfica do herói mexicano, Marquezine quase fé a super-heroína Supergirl não mais O Flash.

LEIA MAS!

Em entrevista ao podcast Mamilos Em novembro do ano passado, Bruna Marquezine revela que fez testes para viver a Supergirl do DCEU e que ficou em segundo lugar na disputa pelo papel da kryptoniana, ficando atrás apenas da atriz Sasha Calleescolhido para morar no Supermoça.

A brasileira contorno que, por conta da pandemia do Covid-19, ela não conseguiu a liberação das autoridades para ir para a Inglaterra fazer o teste final pra O Flash na época da escalação do elenco do filme.

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito [o filme] fé no COVID e em nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [local das gravações].

Éóbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha Calle]. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional.”, disse a atriz.

Marquezine ainda confidenciou ao podcast que não sabia na época para qual papel ela estava disputando e que o teste para Supergirl contorno com atrizes do mundo todo.

Mas Bruna Marquezine não tenha sido escalada para O Flasha brasileira acabou conquistando posteriormente o papel de Penny em Besouro Azul.

Marquezine será protagonista feminina de filme e interesse amoroso do herói Jaime Reyes / Besouro Azul (Xolo Mariduena).

Dirigido por Anjo Manuel Soto, Besouro Azul acompanha Um adolescente mexicano encontra um besouro estranho que lhe dá uma armadura superpoderosa.

Besouro Azul Vai chegar nos cinemas dos EUA em 18 de agosto de 2023, um pouco depois do filme do Flash, que estreia em 23 de junho do ano que vem.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do dcnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.