Anna Westerlund reencontra após morte de Pedro Lima e anuncia novidade

Anna Westerlund é a capa da mais recente edição da Activa. A novidade foi dada pela própria, esta segunda-feira, através de uma mensagem na qual não se esqueceu do marido Pedro Lima, falecido em junho de 2020.

“A Activa fez-me este convite há algum tempo, mas eu não estava preparado. Ainda não sabia quem eu era”, começou por escrever Anna Westerlund na rede social Instagram.

“Durante 20 anos (toda a minha vida adulta) fugiu, com muito orgulho, a mulher do Pedro Lima. Também era para Anna, claro. Quando o Pedro partiu, eu fiquei sem perceber quem eu era. Senti que tinha perdido o meu futuro e tudo aquilo que tinha imaginado para a minha vida”, confessou.

“Hoje, ao olhar para esta capa, permito-me celebrar! Ter orgulho no caminho que fiz em busca de um novo eu. Tem sido uma grande batalha, limpei muitas lágrimas, levantei-me em muitos dias. Mas é possível. Hoje, permito-me celebrar a minha força”, referiu.

“Ao olhar para a revista nas bancas senti orgulho na pessoa que estou a encontrar. Ninguém fica igual de pois de viver uma perda assim. Mas é possível viver com saudade e dou mas voltar a ser feliz. Conseguimos quando, em vez de focarmos nos grandes gestos, conseguimos nos concentrar nos grandes acontecimentos pequenos. Permitam-me hoje esta vaidade. Feliz Primavera de recomeços”, acrescentou ainda Anna Westerlund.

Leia Tambem: Anna Westerlund grava Pedro Lima com registos inéditos: “Super pai”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.