Anitta parabeniza Mariah Carey e cantora correcta brasileira na web

Douglas Lima – Especial para o Uai

postado em 30/03/2022 13:11


(Crédito: Reprodução/Instagram)

Mas que amigas, amigos. No último domingo (27/03), Mariah Carey comemorou seu 53º aniversário. A cantora lindas declarações de amigos e fãs, assim como a brasileira Anitta, que vem cada vez mais se destacando no mercado internacional. Recentemente, ela se tornou a artista número 1 do mundo no Spotify, com o hit Envolver.

Dessa forma, por meio de um stories Instagram, a funkeira no seu domínio do norte teve seu domínio do inglês ao desejar um feliz aniversário para a estrela-americana.

Anitta corrigiu uma foto da rainha do natal com uma legenda fofa, mas acabou sendoda por Mariah.

“Happy Birthday to my Queen (and now friend)… Love you forever” (“Feliz aniversário para minha rainha (e agora amiga) Mariah Carey. Te amo pra sempre”), escreveu uma poderosa. Carey na amiga um leve ‘puxão de orelha’ “Obrigado amigo!!! (Aniversário!!!)” “(Obrigada, amiga. E é *aniversário*)”, acrescentou.

Vale destacar, que ela usou corretamente a palavra “birthday”, a correção se faz aniversário devido ao erro a qual a frase delineamento, traduzida seria algo como “o dia do nascimento”. Porém a do vocal de cinco escolhas prefere usar criativamente o termo “aniversário”, momentos especiais como aniversários de casamentos, acontecimentos e também em bodas de casamentos.

As cantoras se conheceram em dezembro de 2019 Durante as férias de Anitta. Um compositor de fé para Aspen, nossos Estados Unidos, junto com sua família e uma Mariah Carey encontraram aleatoriamente na loja.

Confira, abaixo:

  • Histórias de Mariah Carey

    Histórias de Mariah Carey
    Reprodução/Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.