Anitta adianta detalhes de “Versions Of Me”, seu novo álbum

Anitta reservou um tempo para responder os seus fãs no Twitter e tirar dúvidas sobre o seu próximo álbum, “Versões de mim“, anunciado nesta quinta-feira (31). O lançamento está marcado para o dia 12 de abril.

Leia mas:

Foto: Divulgação

A divulgação da capa do disco pegou os fãs de surpresa. Muitos espero que o projeto pit batizado como Garota do Rio, nome anunciado pela artista no passado. Embora a cantora tenha trocado o título do álbum, a música que fez sucesso no ano passado segue na tracklist.

De acordo com Anittao álbum terá “aproximadamente10 músicas novas, mas falta de precisão deixou alguns internautas confusos e a brasileira explicada: “É que tem surpresa depois”. Ainda segundo um artista, todos os seus singles mais recentes estarão no disco. Portanto, podemos contar com “Envelopar“, “Meninos não choram“e”falso amor“?

Se alguém curioso ficou em relação como futuros porque as cantoras, ela confirmou que colaborou com artistas que nunca trabalhou antes.

Foto: @anitta (Instagram)

Habilidade

A direção criativa da capa é de Maxime Quoilinque já trabalhou com Rihanna e Miley Cyrus. Já a fotografia é de Jacob Websterque costuma fotografar Gato Doja e Chloe Bailey.

“Ele fez magica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele de fotos de pois de procedimento cirúrgico e el magica contecer”, explica Anitta.

Mas sóbrio o álbum

Esse será o primeiro álbum de Anitta lançado pela gravadora Warner Records dos Estados Unidos. comeu o”Beijos“, era sob o comando da Warner Music Brasil. Porteiro, é a consolidação de sua carreira internacional.

Sendo um trabalho seguro para o público global, o “Girl From Rio” terá música em inglês, espanhol e em portuguêssegundo Anitta. E ela vem muito bem. “Tem ótimas colaborações no meu álbum. Não posso dizer uma palavra, mas estou muito animado“, disse em vislumbre recente.

Leave a Comment

Your email address will not be published.