Angélica expõe o que fizeram com ela nos bastidores: Esfregando em mim

A apresentadora contorno em recente entrevista que já sofreu assédio no começo da carreira

Atualmente consolidado como grande representante das Brasileiras, Angélica, que estourou na Rede Globo, narrou que estava caindo mal, quando começou a carreira quando estava lanceando como cantora divulgando o hit “Vou de Táxi”.

Assim como sua grande amiga, Xuxa, a loira se aventurava em projetos musicais além das telinhas. No entanto, ao ir em Paris para tirar fotos para a música, ela sofreu um assédio sexual dos rapazes durante uma sessão de fotos, simples pelo fato de uma mulher brasileira.

“Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música Vou de Táxi é a versão de uma música francesa. As perguntas inglesas vam ‘é?’, aí’ falavam ‘ah, é uma apresentação brasileira’”, expõe ao site Mina Bem Estar.

Além de ser menor de idade, Angélica contornou o trabalho seria feito com os próprios rapazes que a assediaram. “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí arranjadores meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, eles estão chegando perto de mim e se esfregando em mim”, denuncia a mulher de Luciano Huck.

Angélica na época do “Vou de Táxi” (Foto: Reprodução)

De acordo com a ex Globo, os meninos estavam se vendendoam dela quando ninguém.

“Um dos meninos passando ficou a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteiro. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por owe, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tinha reação nenhuma, não fiz nada”, concluiu.

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.