Andrew Garfield vira o Homem-Aranha oficial do MCU nessas imagens épicas

Em 2015, os fãs fazem Homem Aranha tivemos que passar por um dos momentos mas difíceis. Essa fé quando Sony e Marvel Studios fecharam um acordo, que obrigou André Garfield a dar adeus ao papel. Por mais que tenha sido triste, Tom Holland veio e também surpreendeu, mandando muito bem como o Miranha.

LEIA TAMBEM!

Andrew teve chance de retornar ao papel e ter, pelo menos, uma despedida mais digna. Ao lado do próprio Tom e do eterno Tobey Maguire. A Sony e Marvel compensaram todos os erros graves no passado, e ainda abriram as portas para mais aventuras com esse Aranhaverso.

Porém, algumas coisas não são deixar de pensar Afinal, como teria sido se Andrew Garfield pit ou Homem-Aranha do MCU?

E estiveness em Capitão América: Guerra Civil? Pensando nisso, o artista @UgoRibaut criou essas imagens INCRÍVEIS! Confira:

Ah se é como uma espécie de What If em termos de live-action só pra poder ver isso pode ser tifesse, nascido? Curtiu como artes? Então vai lá na publicação original do artista e deixe sua curtida!

Enquanto isso, mantenha o olho no Legado da Marvel para mais informações.

Tobey e Andrew negociam, mas filmam como Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa muda para num clássico instantaneamente. O fim da trilogia de Tom Holland alcançou esse status ao trazer a versão definitiva do Miranha do MCU.

Além de, obviamente, “simplesmente” trazer Tobey Maguire e André Garfield de volta. Onde todos os fãs acreditaram que isso seria impossível, a Marvel e a Sony forum lá e o sonho definitivo e o fanservice.

A volta dos atores garantiu que o filmes pit um sucesso ainda maior. Nesse pique, Homem-Aranha 3 fez um feito histórico que talvez leve anos ate alguém fazer novamente. Já que o longa arrecadou quase 2 bilhões de dólares em bilheteria.

Considerando que ainda estamos em tempo de pandemia, Sem Volta Para Casa fez MUITO mais do que o padrão atual de ‘sucesso’. Portanto, é óbvio que nem a Marvel nem a Sony vão dar o mole de não trazer Tobey e Andrew em projetos futuros. Que é algo que os fãs com certeza querem mais.

Para ajudar esse período de espera por mais informações, eis um boato bem positivo do insider Edwin. O que dizem Tobey e Andrew que não é oficial nos projetos futuros da Marvel, mas que está em negociação!

Claro, não há nada que não possa dar errado. Mas só de saber que os participantes estão como quem esperaem mais vezes o Homem-Aranha, já é um grande espera e só nos deixa com mais vezes.

Agora entrou em questão, ONDE isso vai acontecer? Será que eles vão ser usados ​​pela Marvel Studios no MCU? Onde está a Sony quem vai tomar as rédeas da situação dessa vez?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAS SÓBRIO O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Lombo de Casa. O terceiro filmes solo estrelado por Tom Holanda. O filme parte faz da Trilogia Multiverso do MCU, iniciado por do Visão de Wanda ser guiado por Doutor Estranho 2!

Além da Holanda, o elenco ÉPICO de Homem Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batallon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluir Tobey Maguire, André Garfield e os viões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Polvo) e Jamie Foxx (Eletro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSOÉ REAL e after bater records no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira nossas críticas CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Leave a Comment

Your email address will not be published.