Análise a cena pós-créditos do filme

Capa da Publicação

Nota: Alerta de spoilers!

Ó filmes Jujutsu Kaisen 0 chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 28 de abril, meses após sua estreia no Japão. Além de sua história, algo que surpreendeu os fãs na produção foi uma cena cortina que chamou muito a atenção de quem aguardou o fim dos créditos. Isso porque, na cena em questão, Satoro Gojo e Yuta Okkotsu aparecem ao lado de um personagem que muitos fãs não conheciam ainda.

Miguel é o novo personagem apresentado no filme de Jujutsu Kaisen 0, mas os fãs fazem mangá já o conhecemos brevemente. Ele um de volta feiticeiros seguidores de Suguru Getoo antagonista dessa longa, e teve um papel fundamental durante o Cortejo dos Youkais (um combate entre feiticeiros organizado pelo vilão).

Inicialmente, Miguel era o feiticeiro de Nível especial recrutado ao lado de Geto, tanto que foi o responsável por enfrentar Satoru Gojo e-lo ocupado para que seu mestre actif outra parte do plano. Nenhum mangá de Gege Akutami Vemos a luta sendo de fato a atenção e já não que o autor apenas confronto a um, mas logo volta o quadro para o Luta final entre Yuta e Geto.

Encontro de Miguel e Gojo no mangá.

O filme fé por um caminho interessante e a cena da luta volta tenho, uma batalha inédito que não havia sido desenvolvido no mangá. E apesar do grande poder de Gojo – o Feiticeiro Jujutsu mas poderoso da atualidade – Miguel deu um certo trabalho em combate para ele, devido a uma corda que havia sido tecida por feiticeiros antigos de seu país, o Quênia, e interferia nos feitiços de Gojo.

Conseguindo manterjo atento Durante combate, Miguel transformou um certo destacamento ao final do volume 0 do mangá. Não é todo dia que Satoru tem trabalho para alguém, então Gege Akutami encontrou apenas dizer sobre o personagem:

“Aque já leram os volumes 1 e 2 que devem ser protegidos por Miguel, mas o prêmio de lutador mais valioso do Cortejo dos Youkais foi do Miguel.” Ela diz. “E por causa disso ele acabou passando por apuros depois.”

Miguel em Jujutsu Kaisen 0.

Essa cena pós-créditos está diretamente à essas falas do autor ao final do volume prequel, já que um desenho do Gojo estilo chibi aparece ao lado dessas falas dando a ouvir que “passando por apuros” teve relação com sua aparência em cena.

nessa este extraMiguel e Yuta aparecem em uma espécie de restaurante no Quênia, comendo algo com um tempo chamado Royco e conversando sobre os sabores dele. Nesse momento Gojo chega na mesa dos owe e Miguel acaba se assustando com a presença do sensei do garoto.

Esse momento havia em parte público que provavelmente não ouviu nada do que foi construído de ver Na realidade, a cena fez a ligação com o mangá e mostrou que como o personagem destaque recebido devido seu desempenho no Cortejo, Gojo Faith atras dele um tempo depois e provavelmente esse o “apuro” que Miguel passou.

Miguel ao lado de Yuta na segunda abertura da primeira temporada de Jujutsu Kaisen.

Porém, ele também aparece na abertura segunda da primeira temporada fazer anime, em um quadro e costas. É possível reconhecê-lo apenas por sua típica boina branca, mas ele aparece ao lado de Yuta. O que aconteceu ness encontro do filme, na verdade, foi Gojo provavelmente indo conversar com o Feiticeiro, pois viu o nível de seu poder e lhe fez uma proposta.

Miguel torce o treinador de yuta por um tempo, Gojo encontrado com os owe e como é um homem imprevisível, a reção de Miguel não fé positiva. Mass esse o significado da cena pós-créditos e por isso que Miguel aparece ao lado de Yuta na segunda abertura do anime. Apesar de aparecer como um antagônicoMiguel acabou por se tornar um coadjuvante ao lado dos Feiticeiros da Escola Jujutsu.

Com o que é provável que o anime é provável que o anime em segunda temporada, mas após o retorno, seu como o sucesso que não só não retornou. Mas e você, ficou ate a cena pós-creditos? Gostou dela? Comente aqui!

Confira também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.