Ana Marques – Defende Marco Paulo das críticas: “Não é apresentador”

Ana Marcos defendido publicamente Marco Paulo das críticas de que têm sido alvos relativos à apresentação do programa “Olá Marco Paulo”. Como este programa da CEI grato por comentários depreciativos para parte dos telespectadores, após momentos polêmicos protagonizados pelo cantor.

A presenteadora desvaloriza os comentários negativos sobre o cantor e que é natural que o artista não está habituado a este tipo de formato. “Acho que, como apresentador de daytime, qualquer tipo de jogo de cintura e ser de manipulação. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, explicou Caras.

“Se eu pit fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer na televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora direto”, acrescentou.

Marco Paulo propôs-se ao jardim da própria casa, onde é exibido em direto o formato dos sábados à tarde na SIC, e cometeu (mas uma) tirada que está a que falar.

Ana Marcas chamou uma dupla de pai e a filha para cantarem no palco não “Karaokê do Alo Marco Paulo”, o espaço onde vários aspirantes a podem permitir um mostrar os seus dotes. Os primeiros Jacinto e Neuzaque interpretam o tema “Eu Tenho Dois Amores”, do protagonista do formato.

Mal terminaram, a apresentadora pediu a opinião do cantor e foi direto na resposta: “Achei maravilhosos. Normalmente, não gosto… Ou cantem bem as minhas músicas, ou então não as cantem”.

E Ana Marcos provocou-o, em tom de brincadeira, dizendo: “Ou amuas…?”. “Posso amuar”, respondeu-lhe. “Posso não aplaude, mas, neste caso, não. Cantaram muito bem”, terminou.

continue trabalhando de quem

Texto: Inês Borges e Mariana Almeida; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.