Ana Maria e Fátima são ameaçadas por apresentadora: “Pelo pescoço”

Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, da TV Globo, por causa da torcida por Arthur Aguiar, do “BBB22”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga se alvos da fúria de Sônia Abrão, que personificou a justiceira de Artur Aguiar nossos ultimos meses. Na última terça-feira (26), o líder do “A Tarde é Suazinho”, da RedeTV!, revoltou com as estrelas da Globo por supostamente não terem dado a atenção que o ‘pãozinho’ obrigado.

A não gostou nada de ver que a nuvem de palavras do “Encontro não tinha” o termo “Arthur tinha” carimbado entre os assuntos mas comentários do dia. A hashtag, entretanto, apareceu no dia seguinte. O “Mais Você” também não deu tanto destaque ao cantor antes do resultado do “BBB22”.

Por causa disso, Sonia Abrão decidiu fazer uma ‘ameaça’ às contratos da Globo. “Vontade de pegar pelo pescoço”, revoltou a veterana, com muita raiva de não ver seu favorito em um pedestal nas atrações matinais. A famosa sensu que a presença de Lina no programa do papagaio foi uma forma de difamar Arthur Aguiar.

PÚBLICO SE CHOCOU

Por causa da reação da jornalista, muitas pessoas nas redes sociais ficaram assustadas, já que não esperavam esse ponto de agressividade por causa de um reality show. “Essa mulher segue sendo o maior erro jornalístico do Brasil junto com mais alguns”, fotografando um usuário do Twitter. “Tudo nessa mulher é equivocado. Irrelevante”, detonou outro.

MAIOR FÃ

Para quem não sabe, a campanha de Sonia Abrão para o vencedor do “BBB22” acontece desde o início do programa. No Instagram, a comunicadora fez uma postagem em comemoração à vitória do marido de Maíra Cardi – que chegou a cancelar uma participação no “Melhor da Tarde da Band apenas para falar com o “A Tarde é Sua”.

Internautas se revoltam contra ataques de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Twitter)
Internautas se revoltam contra ataques de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Twitter)

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur detona o que fez para ganhar o BBB22 e esposa de Scooby mostra ranço e ódio pelo pãozinho

Leave a Comment

Your email address will not be published.