Amor, Sublime Amor foi 1º e último musical de Spielberg como diretor

O diretor Steven Spielberg afirmou que não pretende dirigir outro musical na sua carreira depois de Amor, Amor Sublime, a única produção do gênero na sua filmografia. De acordo com a variedadeporém, ele está em outras empresas como produtora, como está em outras A Cor Púrpura.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins, e trazia no elenco Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo Melhor Filme.

O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ben Cook, David Álvarez e Corey Stollalém do retorno de Rita Moreno. Ele está indicado a sete prêmios não Óscar 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.