Amber Heard pode ser substituída por outra atriz em Aquaman 2; saiba mas

Nesta semana, a para removedor a atriz Âmbar Ouvido de Aquaman 2 bateram milhões de assinaturas. E ao que parece, o desejo de desse público, composto em sua maioria por fãs do ator Johnny Depppoderá ser atendido pela Warner Bros..

LEIA MAS!

De acordo com o insider O guerreiro do luartem Princesa Mera poderá ganhar uma nova performer não DCEU se Amber perde o processo que seu ex-marido, Depp, move contra ela por difamação. O que você acha que pode ser vitorioso em Virginia, EUA, e provavelmente o que o eterno Jack Sparrow deve ser.

Em 2020, Johnny Depp meia fé da franquia Animais Fantásticos Warner alegou que perdeu seu filme contra o tablóide britânico The Sun, que chama Depp de agressor por agressor ter agredido Amber Heard. O tribunal inglês que julgou o caso considerou que Depp realmente agrediu.

A atriz vem há anos dizendo que o ator a violentou de diferenças formas. Depp, por sua vez, chama as alegações de mentirosas e diz que ele sofreu abusos físicos e psicológicos de sua ex.

Embora Depp tenha ação contra um veículo da perdido, que envolva o seu imprensa com Amber, o primeiro processo entre os owe acontece atualmente nossos EUA e é o julgar mas importante.

Ainda que Aquaman 2 já tenha sido todo filmado, um insider Grae Rudolph disse recentemente que o papel de Mera é de apenas 10 minutos no longa. Ou seja, um reformulado não daria muito trabalho.

O julgamento de Amber e Depp terá que ser concluído nas próximas semanas. Esteja lá, atriz continuou como Mera.

Aquaman 2 tem previsão de estreia para 17 de março nos cinemas americanos.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.