Amazon vai adaptar os livros de Jenny Han

A Amazon fechou um acordo com Jenny Handa série de livros Para Todos os Garotos que Já Amei, que deu origem a trilogia de romance adolescente da Netflix. A nova porque pensada mais filmes da autora nas telas, tanto para quanto para séries de televisão.

Vale lembrar que o Prime Video anunciou em fevereiro do ano passado que encomendou uma série inspirada no livro O Verão que Mudou a Minha Vida, cujas primeiras imagens já foram divulgadas. Com o livro publicado em 2009, a trama narra um triângulo amoroso entre uma menina e irmãos, além de falar sobre a evolução no relacionamento entre mães e filhos.

O acordo de Han com a Amazon pode entregar para os fãs a adaptação de uma das mais amadas trilogias da autora, Olho por Olhoescreva em carria com a autora Siobhan Vivian. A história é ambientada numa escola de ensino médio da fictícia Ilha Jar em que três pessoas com a amizade marcada por brigas e reconciliações, decidem unir-se para vingar-se de duas em comum.

Ainda não há uma estreia definida para O Verão que Mudou a Minha Vida sem Prime Video. Uma trilogia Para Todos os Garotos está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.