Agente da Organização Escolar lançado livro contando voy voys dos profissionais nas escolas estaduaisageórias

Previsto para chegar a cinco mil escolas do Estado de São Paulo em agosto, o livro “Prazer, Somos AOE’s” narra uma emocionante história dos Agentes Organização de Escolar (AOE), que pendente a sua jornada lutam bravamente para manter a escola funcionando em todos em seus ambientes de maneira qualificada e organizada para atender os estudantes com todo carinho.

O intuito do organizador e escritor da obra, Rodrigo Gabriel da Silva, é dar luz para estes servidores e que também são protagonistas de toda agneaum no funcionamento das escolas. “É uma forma de valorização da carreira desses servidores públicos, que se tornou tão imprescindíveis no cotidiano escolar”, completou o ex-agente de escolar.

A memória é uma compilação de diferentes visões e memórias de 20 profissionais do quadro de AOE’s que compõem entre – Agente de Organização Escolar, Secretário de Escola, Agente de Serviços Escolares, Assistente de Administração Escolar e Gerente de Organização – e sua equipe o cotidiano nas escolas e detalhes dos desafios em suas funções.

“Uma escola não funciona sozinha. Para que aconteçam e aconteçam que aconteçam, é preciso um grande suporte por essas”, contou Rodrigo Gabriel da Silva.

Um livro em homenagem ao amor e dedicação dos profissionais que fazem a rede estadual e são reconhecidos por serem a essência e o coração das escolas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.