Afinal, havia um forte significado por trás do ‘erro’ de Meghan Markle

NÃONo final da semana, Meghan Markle viajou até aos Países Baixos, juntamente com o Príncipe Harry, para assistir aos Jogos Invictus e participar num evento privado em Haia.

A duquesa juntou-se a crianças e apelou à solidariedade algumas vezes com a Ucrânia ao pintar a bandeira do país e acrescentar a palavra ‘paz’. Contudo, a atividade deu que falar por um lapso aparente.

Meghan pintou a bandeira ao contrário, o que gerou critica nas redes sociais, mas, como nota a revista Oláno protocolo militar, sempre que uma bandeira aparece ao contrário significa que o povo dessa nação enfrenta um período de perigo e vulnerabilidade.

Este ‘de Meghanro’ de Meghan, na verdade, um discreto apelo à solidariedade para com os cranianos, que desde fevereiro sofreu com as invasões russas no seu país.

Leia Tambem: Ups! Fãs reparam em lapso de Meghan Markle com bandeira ucraniana

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.