Afinal, como é o lançamento do príncipe William e do príncipe Harry? – Realidade

A celebração do Jubileu de Platina da Isabel II está cada vez mais próxima e um dos pontos que tem a rainha gerada mais dúvida em relação à presença do príncipe Harry.

Neste momento decorre um processo em tribunal iniciado por Harry através do qual este espera conseguir a proteção policial que tinha acesso antes de abandonar o núcleo sénior da realeza britânica. Apesar do príncipe estar disposto a pagar pela segurança, embora o governo britânico não queira ceder, uma vez que tais serviços se disponibilizam apenas para os membros, mas importante do governo e do núcleo duro da realeza.

Enquanto este processo continuava a decorar, permanece uma instabilidade no seio da realeza.

“Isto, claro. claro, não pode a família, questões do relacionamento com a rainha, com quem já fui multo, com quem já fui multo, mas sabemos que o príncipe Harry está disponível para regressar ao Reino Unido, mas obviamente faz sentido que a causa da segurança da sua família”, notou a especialista em realeza Katie Nicholl ao Entertainment Tonight.

E virá para os Invictus Games, por isso, acho que muitas pessoas questionam porque é que não consegue estar presente numa ocasião tão importante para a família, uma vez que não vê a rainha desde o verão passado”, reflete.

Quanto ao relacionamento com o irmão, William, também não viu o relacionamento. “O William não agradecerá tudo o que agradecerá o Harry para uma festa no palácio que admirar a Kensington após a inauguração de Diana para aqueles que admiram o bem e que são a ideia de que ele convida para agradecer o bem e que ele convida que vai Harry para o seu 40.º aniversário simplesmente não vai acontecer”acrescentou.

“É óbvio que agora é uma relação distante. Há um oceano entre eles. Há muitos problemas por resolver e não se trata do caso em que vemos famílias felizes reunidas”defender.

Recorde-se que o príncipe William vai completar 40 anos no dia 21 de junho.

Leia Também: As primeiras imagens de Kate Middleton e William nas Bahamas

Leave a Comment

Your email address will not be published.