Adriano Silva Martins sobre Gonçalo Quinaz no ‘Big Brother’: “Entrou com um propósito…”

Adriano Silva Martins deixou uma mensagem bonita a Gonçalo Quinaz, pedindo ao público que lhe dê uma oportunidade.

Na noite da última quinta-feira, 28 de abril, Adriano Silva Martins recorreu às redes sociais para tecer palavras sobre Gonçalo Quinaz, seu colega no ‘Manhã CM’ que entrou recentemente para o ‘Big Brother – Desafio Final’.

Quem me conhece ou me segue há tempo sabe que não gosto de dar títulos longos às minhas fotografias. Numa rede social onde o que prevalece é a imagem, hoje quis publicar esta. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras e esta vale mesmo“, começou por escrever.

O que mais gosto do Gonçalo é que acima de tudo, de TUDO, é um homem de família. Além dos nossos filhos e de alguém, além dos seus funcionários, que tem como todos nós, deixem-me dizer que no mundo de plástico e das aparências que nos apresentam seus filhos sem pensar: (…) por eles que o Gonçalo decidiu ir jogar ao Big Brother“, revelou.

Sem final, Adriano Silva Martins confessou já ter saudades de Gonçalo Quinaz e terminando: “Se querem que ele se aguente na casa, não votem nele. O Gonçalo entour com um propósito. Dêem-lhe a oportunidade de o contar“.

Leia Tambem: Grande irmão. Gonçalo Quinaz revelou mas “detalhes” sobre a sua nova namorada: “Não é nada de se export…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.