Adão Negro | Dwayne Johnson celebra introdução à Sociedade da Justiça

Dwayne Johnson trouxe uma ótima apresentação de ‘Adão Negro‘ para a CinemaCon, onde aproveitou para celebrar a introdução da Sociedade da Justiça da América.

A equipe terá grande importância no arco do anti-herói.

“Nesse filmes, também introduzimos a Sociedade da Justiça. Em termos de quadrinhos e mitologia, é uma equipe que antecede a Liga da Justiça. Me sinto e honrado em dizer que temos Pierce Brosnan privilegia conosco (como Senhor Destino). Temos Aldis Hodge como Gavião Arqueiro.”‎

‎Johnson, então, apresentou duas outras estrelas no palco: Quintessa Swindell, que interpretou Cyclone, e Noah Centineo, que interpretou Esmaga-Átomo.‎

‎”Um grande filme. Estamos criando um universo aqui, e isso não é fácil de fazer. É muito difícil de fazer, pois são personagens que amados por muitos fãs ao redor do mundo. Mal posso esperar por vocês vê-los. Eles foram ótimos.”

Adão Negro‘ está agendado para 21 de outubro, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) na direção.

O elenco principal traz Dwayne Johnson como Teth-Adão, Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Ísis, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell como Ciclone.

especular que Jennifer Holanda fará uma partição especial como Harcourtapos ‘O Esquadrão Suicida‘e’Pacificador‘.

Leave a Comment

Your email address will not be published.