Acusado de agressão por posse de arma, namorado de pagar Rihanna é libertado ao 500 mil euros de fiança

Onde fazer rap A$AP Rockyque está à espera do primeiro filho com a cantora Rihanna, fé detido na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, no aeroporto de Los Angeles, nossos Estados Unidos. O músico está sendo acusado de agressão com posse de arma de fogo, num crime que ocorreu no ano passado.

O rapper e o artista estavam a regressar de un dias na ilha de Barbados, terra natal de Rihanna, e foram recebidos por várias polícias mal aterradas num dos terminais do aeroporto da cidade. Depois da detenção, a polícia ainda terá buscas na casa do músico onde, segundo a NBC Newstendo sido todos mas comprovado sobre o.

Agora, o site TMZ confirmou que A$AP Rocky terá sido libertado horas depois, após ter pago uma fiança superior aos 500 mil euros.

A imprensa alega que a busca e detenção do rapper de 33 anos é resultado do seu envolvimento num tiroteio internacional ocorrido em 6 de novembro de 2021, de uma vitima filmada que A$AP Rockyu a quatro vezes contra si. O local do incidente não chegou a ser revelado, mas o namorado de Rihanna apresentou-se na esquadra de Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte à ocorrência.

Johnny Depp disse que Amber Heard “perdeu a cabeça” quando escolheu como suas próprias botas

Leave a Comment

Your email address will not be published.