“Acompanhar as Ronaldas”

Há cerca de um mês, precisamente no dia 1 de março, Cristina Ferreira, Dolores Aveiro e Elma Aveiro juntas juntas na Madeira para um jantar muito animado que também serviu para a Directora de Entretenimento e Ficção da TVI a presentar a sua ideia para o próximo projecto da estação de Queluz de Baixo.

Atualmente já existe as galas do Big Brother Famos, Cristina Ferreira pensa no futuro e esse sentido que, sabe a hiper fmcorremam com vista para adaptação reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ sóbrio o dia a dia das irmãs de Cristiano Ronaldo.

A Cristina quer um formato inovador em Portugal e pensou o que seria uma boa ideia retratar o percurso das irmãs de Cristiano Ronaldo na televisão“, revelou nosso ferro fundido.

Assim, ‘Acompanhando as RonaldasUm logotipo de Elma e Katia aceitaram. A Dolores ainda se mostrou reticente, mas acabou por se mostrar a vazer parte deste projeto muito inédito em Portugal e irá aparecer em alguns poucos [à semelhança do que acontece com Kris Jenner no reality show norte-americano]“.

A mesma fonte também revelou que o tema ‘Obrigada Mano‘, de Katia Aveiro, servirá de base para o genérico da série.

(Esta foi a nossa brincadeira para o Dia das Mentiras, nesta sexta-feira, 1 de abril. Aos vistos as nossas desculpas).

Leave a Comment

Your email address will not be published.