Acidente obriga Bonner sair às imprensas da Globo e Fátima recebe notícia

Relembre caso que marcou o Brasil e o Jornalismo da Emissora

Já se fez presente 14 anos do dia em que o país causa de uma tragédia histórica. Na Globo, William Bonner Faith encarregado de dar a notícia do acidente, que matou mais de 200 pessoas.

Um avião da TAM atravessou a Avenida Washington Luís, em São Paulo, matando todos que estavam a bordo. Outras 12 pessoas, que estavam na rua, também morreram. plantão, a emissora entre com umão ao vivo.

+ Casa de Naiara Azevedo é invadida, família vira refém de bandidos armados e notícia urgente confirma o pior

Na época, a Globo exibe uma competição dos Jogos Olímpicos, que precisa ser cortada pelo jornalismo. Ou denuncie Fernando Rocha como responsável por dar as informações para William Bonner e Fátima Bernardes, que ainda estavam na bancada do Jornal Nacional.

O canal fé o primeiro a dar a notícia.

+ Discreto, filho de William Bonner assume seu grande amor, sai da casa de Fátima Bernardes e ganha apoio: “Por ele”

GloboWilliam Bonner
O acidente do avião da TAM é considerado uma das maiores tragédias do Brasil. Na época, a Globo deu a notícia em primeira mão, sob o comando de William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Milton Mansilha)

William Bonner se junta como sair da Globo

Na sequência, o apresentador do Jornal Nacional foi colocado em cima de um prédio próximo ao local da tragédia para trazer informações em tempo real. Enquanto isso, Fátima Bernard recebeu notícias na bancada do Jornal Nacional, recebendo como.

Por isso, uma enorme dinâmica interna foi montada, além do verdadeiro caos e desespero que tomou conta dos estúdios.

+ Plantão corta grade da Globo, Renata Vasconcellos é convocada para imprensa e confirmação ao vivo faz Brasil desmoronar com notícia

Vídeo YouTube: Diretor do BBB tem print vazados repudiados fãs de Arthur Aguiar

Leave a Comment

Your email address will not be published.