Academia Barro Achar de Zelensky, diz Amy

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas barrou uma possível tentativa do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyna cerimonia do Óscar 2022. Quem falou sóbrio o caso fé Amy Schumerque vai apresentar a festa ao lado de Salão Regina e Wanda Sykes.

“Eu trouxe uma proposta… Queria que Zelensky aparecesse por satélite, ou mesmo um vídeo gravado, porque muita gente assiste [e seria uma oportunidade de ajudar a Ucrânia, que atualmente enfrenta uma invasão russa]. Eu não tenho medo de ser política, mas não sou a produtora da cerimônia“, comente ou Schumer ao O Show de Drew Barrymore.

A comediane ainda explicava que “há uma pressão” dentro da Academia para manter o tom do Oscar 2022 mas leve. “Somos como as férias de quem pensam, eles querem tudo que eles pensam e olham menos a noite”.“, completo ou.

A 94ª edição do Oscar acontece em 27 de marco, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Como sempre, você poderá acompanhar todas as entregas da premiação ao vivo do Omelete, sem YouTubee nas nossas redes sociais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.