Aang de Avatar e Saitana de One-Punch Man se encontram na arte deste

Capa da Publicação

Homem de um soco só e Avatar: A Lenda de Aang são duas animações de grande sucesso e seus protagonistas são muito queridos pelos fãs, não é à toa que um deles decidiu juntar-se Saitama e Aang em uma arte divertida e fofinha. Você já imaginou esses personagens de universos tão diferentes se encontrando? Veja como seria realmente isso!

Saitama, protagonista de One-Punch Man

Em Homem de um soco sóo personagem chamado Saitama é o principal protagonista da série e o mais poderoso do elenco, isso com que ele enfrenta uma crise pessoal pois, como é muito poderoso e acaba com seus inimigos com um único soco, não tem mais emoção em batalha. Graças ao seu poder, nenhum inimigo lhe oferece ameaça e isso o fez se tornar uma pessoa indiferente ao ponto de afirmar que já não sente mais nada em relação às suas lutas.

Aang, o Avatar

Ja o Avatar Aang é uma criança carismática, kind, doce e inteligente que tem uma grande responsabilidade: restaurar o equilíbrio do mundo. Em sua trama ocorre uma guerra conhecida como Guerra dos 100 Anos, mas ele acaba ficando preso em uma geleira Durante todo esse período caótico e só desperta um século depois, biologicamente ainda com 12 anos de idade. Ao lado de Katara e sokkaele parte numa missão para salvar o mundo da Nação do Fogo.

Mas o que eles têm em comum? só o fato de serem devedores talvez carecas, mas um fã acessível apresentá-los de forma amigável e bem-vinda. Aang com seu jeito brincalhãocomo toda criança, e Saitama com seu jeito indiferente, bem característico do personagem. Veja a seguir:

Usando a mesma cartela de cores na roupa dos personagens e respeitar a personalidade dos devemos, é mesmo possível imaginar um encontro divertido entre eles. A arte fé compartilhada sem perfil Shira-hedgie, artista que imaginou o crossover em sua conta no desviante.

Mas e você, o que achou do desenho? Acha que um encontro entre os deve ser tão amigável assim? Qual deles é o seu preferido? Deixe sua opinião nossos comentários!

Confira também:

Leave a Comment

Your email address will not be published.