A Visão Branco não apresentará nenhum filme?

Poucos dias separam dúvidas e certezas sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”longo da Maravilha que promete explorar uma extensa gama de personagens dos quadrinhos.

Rumores indicam que, além das aparições de rostos já conhecidos do MCU, atores que viveram personagens da Marvel antes da construção de seu universo cinematográfico também podem aparecer na produção.

Uma das apostas mais comentadas envolve o ator Patrick Stewart, que supostamente é visto em um dos trailers do filme. O ator deu vida ao Professor Xavier na antiga saga dos X-Men, antes de os direitos dos personagens adquiridos pela Disney, através da coleção com a Fox.

Cartaz de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Muitos outros nomes são apontados como possíveis participações, principalmente os intérpretes de personagens que estrelaram Series da Fase 4. Um desses nomes é Paul Bettany, responsável por dar vida ao Visão em filmes do MCU e, mas recentemente, nenhuma série “WandaVision”.

Na conclusão da Series, Bettany aparece como uma variante do super-herói, ou Visão Branco. A nova versão do sintozoide provavelmente não é concluída bem sua história ali, então possível ela seja explorada em produções futuras.

Será que uma dessas histórias pode ser o que se parece em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?

Alguns fãs realmente esperam que isso aconteça, já estão cientes e Paul Bettany da torcida. Em entrevista concedida por ele ao The Late Show With Stephen Colbert confusa, o ator foi questionado se acertou em Sua resposta, como de traje foi um pouco.

“O novo Doutor Estranho está sangrando. Wanda está nele. Você recentemente vestiu uma roupa de elastano e se pintou de branco?” “Esta é uma ótima pergunta”, respondeu Bettany. “E, novamente, eu disse que ia ser totalmente honesto com você… Estou no Doutor Estranho? Sim, não, sim, não, sim, não. Eu não sei. Estou? O que você acha? Não posso confirmar nem negar” os rumores de que estou no tal Doutor Estranho”, concluiu o astro. Você pode conferir a fala do ator no vídeo abaixo, a partir do minuto 1:30.

Bettany tem provado ser um ótimo articulador de respostas sobre os segredos da Marvel, assim que consegue esquivar e evitar possíveis spoilers. O exemplo mais recente aconteceu em WandaVision, quando ele revelou que funcionou ao lado de um ator com quem ele nunca havia contracenado. Especulações levantaram uma lista de atores consagrados, mas, na verdade, ele estava se referindo a ele mesmo, e à cena na qual o Visão enfrenta sua variante.

No primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, inicialmente exibido como uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o mago encontra Wanda Maximoff, o diálogo da dupla deixa explícito que o momento acontece após os eventos de WandaVision ea preocupação pela Feiticeira Escada em Westview.

Além de estar presente no título, o Multiverso e seus desdobramentos são exploradores nas cenas: vilões que aparecem na série animada What If?

Doutor Estranho 2 é estrelado por Benedict Cumberbatch, que retorna ao papel do personagem-título. Dirigido por Sam Raimi, o elenco ainda está formatado por Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

Leave a Comment

Your email address will not be published.