A série Coisa ganhará prelúdio na HBO Max

Uma das obras mais celebradas de Stephen King será expandido na HBO Max. Na plataforma de transmissão anunciou nesta terça-feira (29) que vai desenrolar uma série de prelúdios Ele: A Coisa. Andy Muschiettiesse diretor deve long recentes da franquia, unenvolved a história ao lado da esposa, Bárbara Muschietti e de Jason Fuchsque escreverá o roteiro da produção televisiva.

De acordo com a variedadeuma série, cujo nome provisório é Bem-vindo a Derrypassará nossos anos 1960 e contará a origem de Pennywise.

Un dos maiores clássicos de Stephen King, Ele: A Coisa fé recentemente adaptado em deve filmado, lançado respectivamente em 2017 e 2019. Um quadro de uma empresa com um grupo de amigos que investiga uma ameaça sobrenatural em uma pequena cidade interiorana nossos Estados Unidos. It: A Coisa – Capítulo I está disponível sim HBO Maxsim It: A Coisa – Capítulo II pode ser conferido não Globoplay.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.