A reção de Alec Baldwin ao sabre que matou Halyna Hutchins

A reção de Alec Baldwin ao sabre que matou Halyna Hutchins

As imagens dos momentos antes e após o desaparecimento fatal já eram conhecidas. Agora vemos o ator a receber a trágica notícia.

O ator e produtor tem 63 anos.

As autoridades responsáveis ​​pela investigação da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchinsque correu após um disparo de Alec Baldwin nas do filme “Ferrugem”6 anos publica o vídeo do momento que o ator de 6 anos é informado sobre o acidente tragico do acidente.

“Tenho uma notícia muito infeliz para lhe dar”, começa por dizer a presente agente na sala de interrogatório, antes de lhe revelar a morte de Hutchins. Após a notícia, Baldwin apenas conseguiu levar a mão à boca e dizer “não”. Seguiu-se o silêncio. Quando questionado o que pudermos fazer apenas para ajudar-lo, o ator quis falar com a mulher.

Anteriormente, as autoridades já tinham revelado imagens dos momentos que antecedem e sucedem ou desaparecem fatalmente.

Passaram cerca de cinco meses que, em oubro 2021 Joel Souza, diretor de filmagem que estava a gravar. Durante um ensaio, o disparou uma arma de acerto que, ao contrário do esperado, estava carregada. Apesar de ter sido transportado para o hospital de helicóptero a vitima não resistiu aos fermentos.

Na sequência do incidente trágico, foram vários processos contra o produtor pelo seu envolvimento na morte, quer colegas por sua família. A investigação continuou, embora os representantes legais do ator negou qualquer investigação ou falha da parte dele.

Quando entrevistado no “ABC News”, Baldwin disse que sentiu remorso por não ter entendido, mas foi absolvido de sua responsabilidade. “Poderia ter-me suicidado se pensou que era responsável, e não digo isto de forma leve”, acrescentando que o incidente o impactou muito psicologicamente.

Recentemente, lembre-se que Alec é de volta ao trabalho e encontra a colaborar com o irmão, William Baldwin, em duas comedia de Natal que vão cruzar imagens reais com animação. São “Menino Papai Noel” e “Mundo Mágico de Billie”. As filmagens arrancaram nas últimas semanas em Roma, Itália. Segundo o “Prazo final”o cinema italiano Francesco Cinquemani dirigirá ambos os filmes.

Leia o artigo sobre a história de Halyna Hutchins e conheça um história do técnico de “Rust” que corre o risco de perder ou braço por causa de um incidente não relacionado — o ataque de uma aranha venenosa.

Leave a Comment

Your email address will not be published.