“A produção é que me pôs na rua de certeza”

Pedro Pico, o primeiro expulso da segunda edição do “Big Brother Famosos”, esteve esta sexta-feira, 11 de março, no programa “Goucha”, na TVI, em conversa com Manuel Luís Goucha.

O ex-concorrente recordou um pouco do seu percurso de vida e, claro, falou da experiência de estar num reality-show durante uma semana:

“Foi uma única que voltaria a repetir, acho que é fixa, uma loucura (…) gostei muito da experiência, fui eu mesmo. Adorei estar ali”começou por dizer.

A dada altura, Manuel Luís Goucha ‘confrontou’ Pedro Pico: “Achas que eras uma figura incómoda para a produção?”.

Sem papas na língua, o ex-concorrente, que saiu do programa com 51% da votação do público lançou ‘farpas’ à produção do programa: “Completamente. A produção é que me pôs na rua de certeza, a produção deve ter “epa temos que tirar este gajo daqui”…”referiu, sendo de imediato interpelado pelo apresentador.

“Não, não acredito porque o que é certo é que há aos telefones”garantiu Manuel Luís Goucha.

Pedro Pico continua depois do seu resultado, dando conta de uma outra situação: “Você esteve? Então pronto, não sei, acho que…A equipa, pelo menos, quando foi à minha aplicação no dia das votações viu que só havia lá “Expulse o Pedro” por eles dizem “eles só aplicaram ‘expulse o Pedro’…” eu já estava a espera de sair sim”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.