A Marvel quase expulso o protagonista de Thor 4 – por uma razão simplesmente estupida – Notícias de cinema

Há 10 anos, a Marvel quase cometeu o maior erro da história do MCU. Uma grande estrela de Thor 4, Chris Hemsworth, perdeu quase tudo por um vídeo. Afinal, o que aconteceu?

Chris Hemsworth mex os quadris, ajusta a calça de cintura bem alta, e então, ouvimos as primeiras notas de um samba e sua porqueira de dança aparece. O australiano se ajoelha e energeticamente começa a dançar.

O ano é 2006 e Chris Hemsworth é apenas uma personalidade nacional no programa Dancing With the Stars Australia. Ninguém imaginava que sua carreira Hollywood iria chegar a sua viagem solo em Thor: Amor e Trovão.

A estrela de Thor: Amor e Trovão quase estragou seu papel na Marvel

Você deve estar no futuro de um super herói, o que dança e o herói da Marvel têm em comum. Por mais absurdo que seja, há uma conexão entre duas coisas. Depois de quatro anos da apresentação de Hemsworth no programa, as imagens chegaram a Kevin Feige. Por conta disso, realmente decidiu retirar o papel do chefe do MCU.

Recentemente, em entrevista à Pop Culture, Derek Hough encontra novos detalhes sobre uma história conhecida desde 2017. Por nove anos, Hough Faith dançarino profissional no Dancing With the Stars e aparentemente conhece os bastidores melhor do que ninguém.

Chris Hems quase perdeu seu papel como Thorworth conhecido por Dancing With the Stars na Australia. […] Eles pensaram escalá-lo, mas pessoas ligaram e perguntaram: ‘Vocês já viram ele sambando? Esse cara não pode ser o Thor’

Não fica tão claro com a BBC em 2017.

“Nós vamos pelo escritório e todo mundo ficou, você, deslumbrado então.

O que a Marvel tem contra dançarinos?

Com todo respeito, Kevin Feige subestima um pouco os fãs da Marvel. O que “nós” teríamos contra um ator que sabe dançar? O vídeo parece uma gravação de um casamento dos anos 80, mas é excelente a apresentação de samba que o pessoal da Marvel assistu durante o processo de seleção do ator:

Como pode um estúdio de cinema considerar a desqualificação deste principal candidato à causa de um vídeo de dança? Por que um ator da Marvel ou um futuro Thor não poderia dançar? Se pit uma atriz a reação seria diferente? Por exemplo, Scarlett Johansson está participando de Dancing on Ice?

De qualquer forma, é bem difícil imaginar como o MCU seria sem Hemsworth. O ator de Thor foi um achado, quase como vencer na loteria, já que ele incorpora o DNA de comédia e ação do MCU como poucos o fazem. Sua suspeita pelo personagem é única, não ao acaso é o primeiro ator a fazer 4 filmes solo de um super-herói da Marvel.

Felizmente, essa história acabou de um jeito diferente e o desempenho de Chris Hemsworth não foi ofuscado pela sua performance de dança. Além disso, de acordo com o ator sua experiência no programa o. “Você pode ver as qualidades de Dancing With the Stars no Thor.”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Leave a Comment

Your email address will not be published.