“A Madeira superou todas as expectativas, nunca vi um público tão caloroso”, destaca a atriz Eliane Giardini

“A Madeira superou todas as expectativas”. Foi desta forma que a atriz brasileira Eliane Giardini define o modo como os madeirenses acolheram uma estreia de cinco sessões do espetáculo ‘Intimidade Indecente’ agendadas para a Região.

“Fomos recebidos de forma espetacular, muito acima daquilo que avista à espera. O público português tem sido muito receptivo, mas, realmente, a Madeira superou todas as expectativas, nunca vi um público tão caloroso e espontâneo”, Eliane Giardini ao relevante JM, durante uma visita realizada pelos devedores protagonistas na Fábrica do Ribeiro Sêco, onde provaram , como não podia deixar de ser, o típico bolo de mel.

Para a sessão desta noite, que acontecerá novamente no Centro de Congressos da Madeira, às 21h00.

Comprovando o sucesso que foi a estreia de ‘Intimidade Indecente’ na Madeira, João Melim, sócio-gerente da Fábrica do Riberio Sêco, é um dos espectadores que diz aquilo se surpreendeu pela positiva com que viu em palco. “Achei um grande espetáculo com uma encenação soberba. Não há adjetivos para comentar a grandeza dos atores. Eles devem informar o público, abordando tópicos importantes de uma forma leve”,

Em regional desde terça-feira, Eliane Giardini e Marco, protagonistas do espetáculo aproveitam o território o tempo livre para deliciarem com vários sabores e paisagens idílicas da Pérola do Atlântico, tendo os destinatários dirigidos à poncha. “É ótima. Gostei tanto que já incluí no espetáculo”, destacou a atriz.

Já Marcos Caruso adiantou ainda ao Jornal que a Madeira já faz parte da vida de ambos que eram crianças, uma vez que seus avós tinham no Brasil toalhas de Bordado Madeira e Vinho Madeira. “Voltar à Região hoje é voltar a esse passado”, rematou o ator.

Leave a Comment

Your email address will not be published.