A inicialização do filme do Superman copia a melhor ideia de Batman

O Batman tem sido um sucesso tanto em termos de crítica quanto de bilheteria, e tem um elemento no filme de Matt Reeves que deve servir de inspiração para o próximo filme Super homen. Quase 10 anos desde o último filme solo de Superman, O Homem de Aço, o futuro do personagem nas telonas ainda é incerto. A última atração teatral de Henry Cavill como o Super-Homem fé na Liga da Justiça de 2017 e, desde então, não ficou claro se o ator retornará ao papel.

LEIA MAS!

Relatórios indicando que Supergirl será apresentado não DCEU em O Flash, embora não saiba se o personagem alguma conexão com o Superman de Henry Cavill. Há também um filme do Super homen sendo imaginado por JJ Abrams e Ta Nehisi Coates, mas como atualizações sobre o projeto e outros anexos foram escassas na melhor das hipóteses. Para os fãs do homem de aço, Super-Homem e Lois é atualmente uma única maneira de seguir um Superman live-action.

Apesar de ser um reboot, O Batman Pulou as origens de Bruce Wayne e Pulou Direto para o segundo ano de homem Morcego. Como base como o filme de Matt Reeves fé bem recebido pela crítica e pelo público, a próxima reinicialização do Superman pode se inspirar na abordagem de Chá homem Morcego. Reinicializações super-heróis geralmente estão ligadas às histórias de origem Batman começa e O incrível Homem Aranha, mas isso não deve ser uma regra inquebrável. Dada a história de 84 anos do Superman, a vida do jovem Clarkt em Smallville e a descoberta da Fortaleza da Solidão são conhecidos como elementos tão casuais perdido quando morto. do Tio Ben em Homem Aranha ea volta morta Waynes em homem Morcego.

Mas para evitar uma repetição desses elementos, a origem do Super-Home oferece ao cineasta a chance de melhor contar a história do Super-Homem que eles querem contar sem ter que se preocupar em estabelecer cada parte do mito do personagem.

Simplesmente reconhecer a origem do Superman não é fácil, e isso é fé em O Homem de Aço. Enquanto os elementos-chave como a destruição de Krypton e a infância de Clark em Smallville estavam lá, outras decisões em Homem de Aço foram mais controversas e dividiram o público, como Jonathan Kent sendo contra Clark usando seus poderes e Superman matando Zod. Com personagens tão antigos, os cineastes semper enfrentar um dilema entre querer trazer algo novo para a mesa e manter elementos do personagem, mas uma maneira de superar esse defi narrativo ser simplesmente pular a história de origem.

O Batman não é a única produção recente de super-heróis a pular a história de origem. Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o segundo reboot do Homem-Aranha em cinco anos, ignorou completamente uma picada de aranha ou a morte do Tio Ben e mostrou um homem-Aranha já ativo após sua atracção em Homem-Aranha Capitão América: Guerra Civil.

Super-Homem e Loisuma das adaptações de Superman mais bem recebidas dos últimos anos, também do Centrou em um ano mais velho do Superman, elementos clássicos como Smallville e Fortaleza da Solidão foram passados ​​através das histórias de Jonathan e Jordan Kent.

Considerando o quão difícil é para os cineastes acertar o Superman – seja em termos de recepção crítica ou sucesso financeiro –, devolvido o O Batman pulando a história de origem pode ser a chave para o reboot perfeito. Na mesma linha, um ano pode mostrar o herói já estabelecido e reconhecido como um símbolo de esperança para o mundo, e a partir daí apresenta o conflito que levaria o filme em uma nova direção. Os planos para a próxima história um desafio teatral do Superman ainda são mistério mas as possibilidades são abundantes para uma prova do Superman, com O Batman abrindo o caminho.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do dcnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.