A Era do Gelo tem a maior reviravolta de todos os tempos — e o motivo é o fechamento do estúdio – Notícias de cinema

No Blue Sky Studios, responsável pela criação da franquia em 2002, fechou as portas e deixou uma surpresa para os fãs.

A Era do Gelo é uma das franquias infantis mais queridas pelo público nascidos nossos anos 2000. No primeiro filmes, Preguiça em 2002, lançou os personagens Diego, Manny e Scrat, onde os três primeiros mencionados (um tigre, umute e uma criança) cuidam de uma criança que ela remunera em segurança para os braços do pai.

Jácrat, o esquilo dente-de-sabre, passou toda a sua jornada tentando pegar uma noz — e falha em todos os filmes da franquia, que somam seis longas-metragens e um curta protagonizado por ele. Dublado pelo diretor, Scra não tem diálogo, mas é como um esquilo dedicado e que pretende apresentar sempre perseguindo o sonho de capturar e esconder uma segurança. Tudo tem dado errado para o personagem agora.

Com o fechamento da Blue Sky Studios, que criou uma franquia em 2002, Scrat finalmente teve seu merecido sucesso. Em novo vídeo divulgado pelo estúdio, o personagem finalmente consegue capturar sua cobiçada noz. Na descrição, escreva: “Nos últimos dias do Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reunirá para fazer uma cena final. Esta cena é a despedida em nossos próprios termos.”

A Blue Sky Studios Faith foi formada em 1987 e adquirida pela 20th Century Fox, tendo como responsável a produção de 13 filmes e uma série de especiais e produções. Quando a Disney patrocinou a 20th Century Fox em 2019, esperava-se que a Blue Sky Studios pit dobrada em sua ala de animação, mas a empresa fechar como portas para sempre, pois decidiu não era economicamente viável. A fé da Blue Sky Studios oficialmente fechada em fevereiro de 2021, enquanto ainda várias em vários projetos, incluindo uma série de curta-metragens de Scrat.

Disponível no catálogo +, A Era: Histórias de Scrat, apresenta seis cortinas com Scrat, Ge novos da Disney pela equipe Blue Sky Studios. Recentemente, uma plataforma também lança um filme spin-off da Era do Gelo, intitulado As Aventuras de Buck Wildque traz de volta os principais personagens da franquia.

O novo filmes da Disney+ começa no ponto em que A Era do Gelo: O Big Bang (2016) parou. Ace Aventuras de Buck concentrado em Crash e Eddie querendo o espaço de sua irmã mais velha, Ellie. No início do filme, os irmãos caem no gelo e ficam presos em uma caverna no mundo perdido. Determinados a resolver por conta própria, os gambas se veem embarcando em uma aventura maior do que nunca a esperança.

Buck Wild, um amigo da dupla, rapidamente resgata Crash e Eddie, e três se unem para lutar e sobreviver nos perigos do Mundo Perdido. Completo com novos vilões e humor pelo qual a franquia é conhecida, este filme é perfeito para entreter novos e antigos fãs da saga.

Leave a Comment

Your email address will not be published.