A doença grave que Bruce Willis da representação – Celebridades

O ator de 67 anos vai deixar uma linguagem ou anos depois de ter sido prejudicada com afasia, e depois de ser traduzida na linguagem, com consequências que podem traduzir ou compreender a linguagem.

“Os fãs de fãs de Bruce, como a família que gostaria de compartilhar que nosso amado et passará a passar os problemas de saúde Bruce, para a família, alguns filhos com a família Bruce, como sua família de conhecidos como suas habilidades”, anunciou por meio das habilidades de Willis redes sociais. “Assim, Bruce que tão importante fé para ele terminar. Este é um momento realmente para nossa família e agradecemos o seu amor, desvio e apoio contínuo. fãs, porque sabe o quanto significa para vocês, assim como ele significam para vocês. para ele”, conclui o comunicado, assinado pela atual mulher, Emma Heming, pela ex-mulher, Demi Moore, e como cinco filhas do ator, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

O ator ficou conhecido por integrar o elenco de filmes como Duro de Matar- Assalto ao Arranha-Céus (1998) e suas continuações, Pulp Fiction (1994) º Vidro (2019).

Leave a Comment

Your email address will not be published.